Seu browser não tem suporte a JavaScript!

Chat Online

Fale Agora! Fale Agora!

Central de Atendimento

0800 723 2121

Deficiente Auditivo

0800 726 0246

Informações

Cancelamento, Troca, Devolução e Retorno de Bilhetes

Procedimento

  • 00. Sobre a cobrança de taxa sobre a remarcação: Em caso de cancelamento, troca, devolução ou alteração da passagem, você deve se manifestar diretamente na rodoviária com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida, conforme determina

    RESOLUÇÃO Nº 4.282, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014

    5º A partir de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem até a data de validade do bilhete, faculta - se à transportadora efetuar a cobrança de até 20% (vinte por cento) do valor da tarifa a título de remarcação, e com entrega de recibo ao usuário.

  • Em caso de cancelamento, troca, devolução ou alteração da passagem, você deve se manifestar
    diretamente na rodoviária com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida,
    conforme determina o Regulamento dos Serviços Rodoviários Interestaduais e Internacionais de
    Transporte Coletivo de Passageiros.

  • 02. Como devo proceder para cancelar a passagem comprada pela internet através do site oficial da Itapemirim?

    Se você ainda não trocou o voucher pela passagem, você pode solicitar o cancelamento enviando um email para faleconosco@itapemirimcorp.com.br com os seus dados e também os dados de sua viagem. Lembrando que deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência ao horário da viagem.

  • 03. Como devo proceder para cancelar a passagem comprada pela internet através de outros portais?

    Se você ainda não trocou o voucher pela passagem, você pode solicitar o cancelamento enviando um email diretamente ao site em que realizou a compra, com os seus dados e também os dados de sua viagem. Lembrando que deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência ao horário da viagem.

  • 04. Cancelamento OnLine:

    Para fazer o seu cancelamento online clique aqui.

    Depois digite o seu CPF, CNPJ ou Passaporte e o Localizador e siga os passos de cancelamento.